sexta-feira, 7 de junho de 2013

Computador Interativo e Lousa Digital

Com o propósito de levar tecnologias de informação e comunicação (TIC) às salas de aula das escolas públicas do país, o Ministério da Educação disponibiliza através do Programa Nacional de Tecnologia Educacional (ProInfo Integrado), por meio do FNDE, um computador interativo (projetor multimídia) para facilitar o ensino e a aprendizagem.

Concebido e desenvolvido pelas universidades federais de Santa Catarina e de Pernambuco, o computador interativo é diferente dos demais disponíveis no mercado por facilitar a interatividade.

Fonte: Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) 

A Oppitz Soluções Tecnológicas apresenta uma carteira escolar informatizada para uso individual em sala de aula. 

 

Design, mobiliário educacional e tecnologia em um único produto. 


A Carteira Informatizada Desk One segue um padrão de tampo escamoteável com regulagem de ângulo, ou seja, estilo notebook, de modo que quando aberta é uma carteira informatizada e fechada uma carteira escolar convencional.


Constituída em estrutura tubular de forma ergonomicamente correta, com tampo em MDF usinado revestido com PVC e fórmica líquida e sobre tampo em poliuretano estrutural. 


Visando aprimorar sempre as soluções apresentadas para o mercado educacional, a Oppitz Soluções Tecnológicas - Grupo Cequipel - apresentou na feira Interdidática, que aconteceu em São Paulo, a Carteira Informatizada adaptada para atender a Portadores de Necessidades Especiais (PNE), já é sucesso entre os usuários. Um produto que vem agregar valor ao já consolidado projeto de inclusão digital inteligente.


A Desk One pode ser ainda na versão "dobrável", facilitando a logística e a montagem do produto no local. 

Download: Guia técnico - pdf - 7061kb 

Fonte: Oppitz Soluções Tecnológicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário